Comida ilimitada e um treinamento específico: Mike Tyson revelou como se prepararia se voltasse ao ringue

Na semana passada, Mike Tyson participou de um novo episódio de Hotboxin, o podcast que ele co-apresenta e pelo qual passam figuras americanas da música e do esporte. O último convidado foi o campeão do UFC Israel Adesanya com quem falou sobre os planos que tem para o futuro e que têm seus milhões de fãs em pé, que sonham em vê-lo no ringue mais uma vez.

O ex-boxeador de 55 anos lutou pela última vez em outubro de 2020 em uma partida de exibição contra Roy Jones Jr. Desde então, outra apresentação semelhante foi especulada e nos últimos meses o nome do youtuber Jake Paul parece ter sido instalado nos principais portais norte-americanos e europeus, embora há algumas semanas o próprio Tyson negasse que haja negociações.

Apesar disso, Iron Mike reconheceu que está pronto para se medir contra qualquer rival: “Eu venceria aqueles bastardos”, disse ele em referência aos irmãos Paul, embora tenha assegurado que, se a luta fosse organizada, ele não os subestimaria: “Eu estarei em forma”.

O youtuber americano Jake Paul se aventurou no esporte das luvas e já acumulou cinco vitórias, a última delas contra o ex-UFC Tyron Woodley, de 39 anos, enquanto seu irmão, Logan, enfrentou ninguém menos que Floyd Mayweather em uma luta de exibição que não teve vencedores ou perdedores, embora ele tenha distribuído muito dinheiro.

fromApiImage{“_id”:”UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY”,”additional_properties”:{“fullSizeResizeUrl”:”/resizer/YqWA-e3TLL7k_HTuCZkjfxZlcIM=/arc-anglerfish-arc2-prod-infobae/public/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY.jpg”,”galleries”:[],”ingestionMethod”:”manual”,”mime_type”:”image/jpeg”,”originalName”:”mike jake.jpg”,”originalUrl”:”https://cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/infobae/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY.jpg”,”owner”:”llatella@infobae.com”,”proxyUrl”:”/resizer/YqWA-e3TLL7k_HTuCZkjfxZlcIM=/arc-anglerfish-arc2-prod-infobae/public/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY.jpg”,”published”:true,”resizeUrl”:”/new-resizer/YqWA-e3TLL7k_HTuCZkjfxZlcIM=/arc-anglerfish-arc2-prod-infobae/public/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY.jpg”,”restricted”:false,”thumbnailResizeUrl”:”/new-resizer/0pAqanxuBkVjQzfj5AI8o3od7WU=/300×0/arc-anglerfish-arc2-prod-infobae/public/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY.jpg”,”version”:0,”template_id”:309,”_id”:”MZICBXDF2VEOZMI4HAFHXYLMY4″,”comments”:[]},”address”:{},”alt_text”:”Jake Paul e Mike Tyson”,”created_date”:”2022-01-17T21:21:53Z”,”credits”:{“affiliation”:[]},”height”:1080,”image_type”:”photograph”,”last_updated_date”:”2022-01-17T21:21:53Z”,”licensable”:false,”owner”:{“id”:”infobae”,”sponsored”:false},”source”:{“additional_properties”:{“editor”:”photo center”},”edit_url”:”https://infobae.arcpublishing.com/photo/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY”,”system”:”photo center”},”status”:””,”subtitle”:”Jake Paul e Mike Tyson”,”taxonomy”:{“associated_tasks”:[]},”type”:”image”,”url”:”https://cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/infobae/UTHERZKKZNHTRO3BJWE3BZ7WDY.jpg”,”version”:”0.10.3″,”width”:1920,”syndication”:{“external_distribution”:false,”search”:false},”caption”:”Tyson negó que existan negociaciones, pero adelantó que vencería a Jake Paul en una pelea”}

Em relação à sua preparação, Tyson explicou que está indo muito bem fisicamente e que não precisará mudar muito seu modo de vida atual: “Com 30 dias de boxe, eu poderia lutar com qualquer um. Se estou lutando boxe todos os dias na academia, não preciso me preocupar com minha dieta. Gosta do que eu quero”, revelou. Sem dúvida, um método específico, especialmente para alguém de 55 anos.

Desde sua última luta contra Roy Jones Jr., Iron Mike teve muitos convites para lutar, já que o ex-campeão mundial dos pesos pesados gera um enorme impacto e um ganho significativo para qualquer adversário, independentemente de se tratar de uma partida de exibição. Evander Holyfield (59), Lennox Lewis (55) e outros foram colunados para ter uma chance com ele, mas o influenciador Paul poderia ser escolhido para outro retorno ao ringue.

“Quando Jake Paul luta, ele leva 75 milhões de pessoas para as bilheterias. Não à arena, às bilheterias”, disse Tyson em diálogo com Israel Adesanya, razão pela qual o ex-campeão parece interessado em fechar um acordo com o youtuber.

Foi justamente em seu podcast no final de março que ele brincou sobre aquele possível confronto com o jovem de 25 anos e o dinheiro pelo qual aceitaria o desafio: “Um trilhão de dólares”, o que equivale em inglês a um bilhão de dólares, valor sem dúvida impagável. “Precisamos ganhar mais dinheiro, cara. Ele tem olhos azuis, cabelos loiros, isso é caro”, disse em tom de fanfarrão sobre Paul. Além das piadas, ele deixou claro que não há negociação nesse sentido.

CONTINUE LENDO:

O momento violento em que um atirador queria confrontar Tyson: a reação viral do ex-boxeador

Empresa de cannabis de Mike Tyson vende guloseimas de maconha que evocam o maior papel de sua carreira

Sé el primero en comentar en"Comida ilimitada e um treinamento específico: Mike Tyson revelou como se prepararia se voltasse ao ringue"

Dejá un comentario

Tu dirección de Correo Electrónico no será compartida


*